Grupo Coral Opções

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa por desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis por por terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos de terapêutica tântrica em seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificação da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados do percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

ANVISA – Agência Brasileiro do Vigilância Sanitária qual é uma agência vinculada ao Ministfoirio da Saúdo e criada utilizando objetivo do controlar, e regular a área sanitária por serviços e suplementos alimentares, sejam eles nacionais ou importados.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditaçãeste, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias técnicas corporais de dança e expressão qual estudou ao longo do 20 anos do bailarina atuante.

Desenvolve o seu produção utilizando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe do tua sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Usando isso são trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade sobre a própria vida; alcançando elevado consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções, potencializar este processo de autoconhecimento e o desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Este momento, me dedico ao Tantra atravé especialmentes do atendimentos individuais, bem tais como mostrar esse ponto de Aspecto para as pessoas atravé especialmentes por cursos.

Utilizando o Coaching do Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexão consigo e atravé especialmentes disso, a conexãeste com o todo. Refletindo em uma melhor forma do se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos pessoal, afetivo-sexual, no produção e na família.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo o sucesso da esposa e a grandiosidade do Género do Empreendimento, decidiu largar a profissão e construir junto com Adelaide uma Bastante organização do Vendas Diretas.

Seu processo tais como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando saiba como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando pelo ensino de música para os alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do mfoitodo “O Passo” e a teoria musical.

Trabalha usando este resgate e evoluçãeste de casais, qual buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar suas relações, lapidando o casal e o indivíduo, de modo a qual através da percepção dos padrões e das potencialidades individuais ESTES 2 permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Os professores do crianças contêm treinamento específico de modo a o ensino da música aos pequenos. Temos diversos professores da equipe da escola que têm essa especialidade.

Dedicaçãeste às práticas qual trazem benefícios e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos de modo a a partir de então, nos vermos descubra refletidos melhores em uma sociedade que, isento percebermos, também melhorou. NAMASTE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *