Detalhes, Ficção e Grupo Coral

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo por autoconhecimento, estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Conferindo Assim sendo uma possibilita vigor sexual orgástica através por um produção onde é possível fazer 1 mergulho no seu íntimo, trazendo uma conexãeste utilizando seu próprio corpo, expressãeste por suas emoções, abrindo 1 caminho para sua plenitude e seu êxtase! Ministro cursos do massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

A terapêutica tântrica em Argumento usando este conhecimento cientifico podem vir a sim auxiliar na ausência do libido, vaginismo, dor na relação, carência por desejo e orgasmos, despertando sua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissolução de crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulação da produção hormonal e resolução por inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando técnicas por Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Este objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras para alcançarem ESTES superiores títulos da empresa!

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento por novas percepções do níveis elevados do prazer e plenitude.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepçãeste, elevando os níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto usando outros colegas terapeutas usando o objetivo de desmistificar este tantra e levar ao conhecimento do maior número por pessoas ESTES pontos fortes que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste dos suplementos alimentares, se ESTES mesmos estão adequados par air para este Comércio. Nossos suplementos possuem registro na ANVISA.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no Brasil há Ainda mais por 3 anos e a partir de entãeste viajou bastante pelo país em Procura do Automóvel-saber e da conexãeste espiritual utilizando o próprio "Ser".

Atende usando sessões individuais por renascimento, cursos individuais de massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, Mais dicas massagem e terapêutica tântrica.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *